O TEMA DO EVENTO É :

 

O AMOR EM ACÇÃO

 

 

O Amor é a força mais poderosa do mundo

Vamos pô-la em acção!

É com amor e no Amor que vibramos e Podemos!

Juntos Podemos!

 

Amor em Acção é um evento de união de corações em Portugal dias 12 e 13 de Maio de 2012.

 

É a 1ª RIL em Portugal (Rede Ibérica de Luz . Mais informações no link que é a Ril? ou redeibéricadeluz.com ou redeibericadeluz.org).

 

O principal objectivo desta iniciativa é pôr o amor em acção na Península Ibérica. Como? Interagindo de coração a coração, conectando-nos com a Mãe Terra, meditando, rindo, dançando, cantando, trocando experiencias, ideias e vivencias, sem fronteiras, religiões, ou diferenças.

 

Vamos dar testemunhos do “vivido”.

 

Que as palavras se transformem em acção!

 

Trataremos os seguintes itens:

 

1. Comunidades, novas formas de pôr o amor em acção;

2. Educação holística e crianças do 3º milénio;

3. Pondo o amor em acção através da expressão artística: pintura, dança, música, meditação, culinária, etc

4. Vivendo na Nova Terra : O papel de Ibéria, O 2012 , As novas e (re)activas relações sociais.

Com estes assuntos queremos abordar, sensibilizar e provar que é possível intervir no aqui e no agora deste planeta e dizer, já basta!

 

 

Visionamos uma Terra livre com uma cultura de paz, respeito, tolerância, solidariedade, amor e sustentabilidade, na 5º Dimensão!

 

Não temos fins lucrativos, somos apenas o motor deste evento, estamos nele por Amor, com Amor e no Amor por isso todos as contribuições são bem vindas, sejam: Ideias, participação (gratuita) ,divulgação do evento , trabalho de informática, donativos em dinheiro (pode ser em troca de publicidade, ou não ), voluntariado especialmente nos dias do evento (12 e 13 de Maio de 2012 ), contactos de outros grupos, instituições ou pessoas que possam estar interessadas em colaborar connosco ou tenham experiências interessantes para contar de amor em acção, etc…..

 

Os milagres acontecem quando pomos o Amor em Acção e são esses momentos mágicos que queremos viver juntos neste evento, sentindo a unidade na diversidade!