O QUE É A RIL (REDE IBÉRICA DE LUZ)?

 

A Rede Ibérica de Luz nasceu em Novembro de 1998 em Madrid no âmbito do que se denominou o “1º encontro de grupos de nova consciência”. É uma rede viva e aberta a pessoas e grupos comprometidos num esforço consciente em relação á transformação pessoal e planetária.

Tem um carácter horizontal e aberto a pessoas e grupos não sectários a nível espiritual, politico ou religioso.

Está integrada na Rede Iberoamericana de Luz que surgiu em Monterrey (México) em Junho do ano 2000.

Todos estamos unidos num mesmo propósito: fazer possível a chegada da nova consciência, e facilitar a criação de uma cultura que esteja baseada nos princípios espirituais de Liberdade, Tolerância, Solidariedade, Unidade e Universalidade.

Ao longo dos anos a RIL tornou-se cada vez mais forte e conhecida, especialmente em Espanha onde, além da RIL chamada de nacional (já com 14 encontros) com um evento por ano em diversos lugares de Espanha (os 2 últimos anos Madrid e Toledo respectivamente e o próximo em Granada) existem também outras redes (“filhas”) que se expressam localmente como a da catalunya, a red galaica de luz, a red madrileña de luz, a red de nueva conciencia de Euskal Herri a, etc .

São sempre encontros de Luz, reencontros de almas e de elevação da consciência. São encontros subordinados a um tema geral e todas as actividades que são diversas (desde palestras, a actuações musicais debates, exposições etc ) giram em torno desse tema.

Desde a nossa diversidade, desejamos contribuir para a Unidade espiritual e elevação da consciência do ser humano e da nossa Mãe terra.

O objectivo final de cada RIL é sempre o mesmo: criar mais luz, partilhar, e disfrutar da vida com alegria e amor. SÃO SEMPRE DIAS MÁGICOS PARA O SER SE EXPRESSAR. E é exactamente isso que pretendemos com esta 1ª RIL de Portugal. 

Pode procurar outras informações em redibericadeluz.org ou redibericadeluz.com

¿Qué es la Red Ibérica de Luz?

La RIL nace en el marco de lo que se denominó el "I Encuentro de los Grupos de Nueva Conciencia" celebrado en noviembre de 1998 en Madrid. La Red Ibérica de Luz és un espacio abierto y horizontal, abierto a personas y grupos no sectarios y comprometidos en un cambio de paradigma. Tiene un caracter universal y abierto y está vinculada a otras redes planetárias que trabajan por la Unidad espiritual y la elevación de conciencia en el Planeta. Está integrada en la Red Iberoamericana de Luz que surgió en Monterrey (México) en junio de 2000.